Estagiário de Customer Success Manager
EPLAN BRASIL LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Caetano do Sul - SP
1 posição
R$ 1.500
Integral
Principais responsabilidades:
Realizar contato telefônico com clientes para acompanhar o uso da nossa solução e garantir uma experiência positiva.
Acompanhar o status de renovações de contratos e assinaturas, auxiliando no processo de retenção.
Registrar interações e atualizar informações no sistema de CRM.
Identificar possíveis necessidades dos clientes e direcioná-las para as áreas responsáveis.
Apoiar a equipe de Sucesso do Cliente no desenvolvimento de estratégias para engajamento e fidelização.
Requisitos:
Cursando ensino superior em Administração, Comunicação, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas.
Boa comunicação verbal e escrita.
Proatividade e interesse em lidar com clientes.
Conhecimento básico em Pacote Office (Excel, Word, Outlook).
Diferencial: experiência com atendimento ao cliente ou CRM.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Cesta de natal
- Horário flexível
- Plano de carreira
- Seguro de vida
- Vale transporte
- Day off de aniverário
- Vale refeição