Estagiário de Customer Success Manager

EPLAN BRASIL LTDA

São Caetano do Sul - SP

1 posição

R$ 1.500

Integral

Estágio
Híbrido
Estagiário
Administrativo
Comercial

Principais responsabilidades:

Realizar contato telefônico com clientes para acompanhar o uso da nossa solução e garantir uma experiência positiva.
Acompanhar o status de renovações de contratos e assinaturas, auxiliando no processo de retenção.
Registrar interações e atualizar informações no sistema de CRM.
Identificar possíveis necessidades dos clientes e direcioná-las para as áreas responsáveis.
Apoiar a equipe de Sucesso do Cliente no desenvolvimento de estratégias para engajamento e fidelização.

Requisitos:

Cursando ensino superior em Administração, Comunicação, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas.
Boa comunicação verbal e escrita.
Proatividade e interesse em lidar com clientes.
Conhecimento básico em Pacote Office (Excel, Word, Outlook).
Diferencial: experiência com atendimento ao cliente ou CRM.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Cesta de natal
  • Horário flexível
  • Plano de carreira
  • Seguro de vida
  • Vale transporte
  • Day off de aniverário
  • Vale refeição

Localização

Cerâmica, São Caetano do Sul - SP, Brasil, 09531-190